Thursday, June 30, 2022
INTERNACIONALNOTÍCIAS

ASAP Bari acusa membro da ASAP MOB de ser responsável por ‘caguetar’ Rocky para a polícia

65views

ASAP Bari acusa membro da ASAP MOB de ser responsável por ‘caguetar’ Rocky para a polícia

A$AP Bari afirma que sabe quem é o responsável pela prisão de A$AP Rocky.

O rapper Asap Rocky foi algemado no Aeroporto Internacional de Los Angeles ao retornar de férias em Barbados com sua namorada grávida Rihanna na quarta-feira (20 de abril). Ele foi preso por agressão com arma mortal em conexão com o tiroteio que ocorreu na área de Hollywood em novembro passado.

Depois que a prisão de Rocky chegou às manchetes, o colega da A$AP Mob, A$AP Bari, foi às mídias sociais para falar sobre o assunto. Em uma série de postagens em seu stories, o estilista acusou A$AP Relli – um membro do coletivo do Harlem – de delatar Pretty Flacko. As postagens de Bari implicam que Relli foi a vítima do suposto tiroteio.

“Esse otário caguetando Rocky, ele é a porra de um rato”, ele escreveu ao lado de uma captura de tela de um post da página do Instagram de A$AP Relli. “@relli_boss por que você foi à polícia?”, acrescentou em u stories de acompanhamento.

A$AP Rocky (nome real Rakim Mayers) estava sob investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles sobre o suposto tiroteio, que ocorreu perto da Avenida Selma e da Avenida Argyle na noite de 6 de novembro de 2021.

A vítima disse à polícia que o rapper de 33 anos sacou uma arma e atirou nele durante uma discussão, com a bala passando de raspão em sua mão esquerda. A polícia diz que Rocky fugiu da área a pé junto com outros dois homens. A “lesão menor” da vítima foi tratada posteriormente.

Imagens capturadas pelo TMZ mostraram policiais armados executando um mandado de busca na casa de A$AP Rocky em Los Angeles na manhã de quarta-feira, usando um aríete para arrombar o portão ao redor de sua propriedade. Horas após sua prisão, A$AP Rocky foi libertado da custódia após pagar fiança de US$ 550.000. O rapper foi cercado por fotógrafos quando saiu da sede da polícia no centro de Los Angeles e subiu em um SUV que o aguardava.

De acordo com o site do xerife do condado de Los Angeles, A$AP Rocky deve voltar ao tribunal em 17 de agosto. O caso foi apresentado ao promotor público, que deve tomar uma decisão em breve sobre apresentar acusações.

 

Leave a Response