Thursday, June 30, 2022
INTERNACIONALNOTÍCIAS

‘Carta para Tupac’ de Willow Smith pedindo que ele faça Jada feliz, se torna viral novamente

44views
‘Carta para Tupac’ de Willow Smith pedindo que ele faça Jada feliz, se torna viral novamente
‘Carta para Tupac’ de Willow Smith pedindo que ele faça Jada feliz, se torna viral novamente

Willow Smith não chegou a conhecer Tupac, o que torna isso bem estranho

Dias depois de Will Smith acertar um tapa no rosto de Chris Rock, uma carta que foi escrita para Tupac Shakur por Willow Smith ressurgiu na web. Para referência, Jada Pinkett Smith era muito próxima do falecido rapper, e muitos pensaram que eles podem ter namorado em algum momento. Will também se manifestou antes e disse que se sentiu torturado pelo vínculo que Jada e Tupac compartilhavam.

A carta diz: “Eu sei que você está vivo em algum lugar que eu acho que minha mãe realmente sente sua falta. Você pode, por favor, voltar [?] Você pode voltar para que mamãe e eu possamos ser felizes! Eu queria que você estivesse aqui… Eu realmente queria”. A carta foi escrita em 2011, quando Willow tinha apenas 11 anos.

A carta ressurgiu depois que os holofotes foram lançados sobre o casamento de Will Smith e Jada, depois que Will deu um tapa em Chris Rock no palco do Oscar em 27 de março. A carta, que supostamente foi escrita por Willow, afirma que ela sabe que ele está “vivo em algum lugar” e pergunta ele para “voltar para que mamãe e eu possamos ser felizes”

Capa Tupac Shakur

A carta veio à tona depois que a personalidade da internet Kevin Samuels a destacou. Em seguida, foi compartilhado em um vídeo do TikTok e foi visto mais de 2,6 milhões de vezes online. A carta provocou debate online e muitos questionam sua autenticidade. “Se esta carta foi realmente escrita por Willow, parece que Jada ainda está de luto por Shakur, e ela não manteve muito segredo se seus filhos soubessem. Mas o que isso diz sobre o relacionamento de Pinkett e Will se for verdade?” questionou o jovem.

A carta foi supostamente adicionada ao Instagram em 2012, segundo Jorge Rivas da ColorLines. Willow, que tinha 11 anos na época, teria adicionado uma foto da carta em seu Instagram em agosto de 2012 dizendo que a escreveu “anos” atrás, mas a postagem foi excluída.

Na íntegra, a carta dizia: “Querido Tupac, eu sei que você está vivo em algum lugar. Eu acho que minha mãe realmente sente sua falta. Você pode, por favor, voltar? Você pode voltar para que mamãe e eu possamos ser felizes! Eu queria que você estivesse aqui… Eu realmente quero! Amor, Willo.”

Jada diz que era inseparável de Tupac desde o dia em que se conheceram na adolescência, embora ela sempre tenha insistido que eles eram apenas bons amigos e nunca namoraram. Durante um episódio de 2018 do Red Table Talk, ela chamou sua morte de “grande perda na minha vida”. Durante esse mesmo episódio, Jada o chama de ícone enquanto Willow diz: “Nas mentes da geração que veio a seguir, ele é um deus”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

Leave a Response