Thursday, June 30, 2022
INTERNACIONALNOTÍCIAS

Denzel Washington explica ditado que disse para Will Smith após ator acertar tapa em Chris Rock

46views
Denzel Washington explica ditado que disse para Will Smith após ator acertar tapa em Chris Rock
Denzel Washington explica ditado que disse para Will Smith após ator acertar tapa em Chris Rock

Denzel Washington explicou recentemente porque ele falou com Will Smith depois que ele deu um tapa em Chris Rock no Oscar.

Denzel Washington diz que não pôde deixar de falar depois que Will Smith deu um tapa em Chris Rock no 94º Oscar, no último domingo. Falando na cúpula de liderança de T.D. Jakes no sábado, Washington explicou sua lição sobre o diabo que ele disse a Smith após o incidente “Bem, há um ditado: ‘Quando o diabo te ignora, então você sabe que está fazendo algo errado.’, talvez seja porque ele está tentando fazer algo certo. E por alguma razão o diabo se apoderou dessa circunstância naquela noite”, disse Washington.

Washington foi visto ao lado de Tyler Perry conversando com Smith durante o intervalo comercial do Oscar. No final da noite, Smith agradeceu a Washington por suas palavras de apoio durante seu discurso de aceitação de melhor ator.

“Ali, exceto pela graça de Deus, vá qualquer um de nós. Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os meandros da situação, mas sei que a única solução era a oração”, continuou Washington. Quanto ao motivo de ele ter interferido, ele disse: “Eu não poderia ter sentado no meu lugar. De jeito nenhum eu poderia ter sentado no meu lugar. Isso não é quem eu sou.”

Recentemente foi revelado que gigantes do streaming removeram seus lances em meio às consequências de Smith bater no comediante Chris Rock no palco da premiação. No mês passado que as empresas estavam lutando para garantir os direitos do filme sobre a vida de Smith, baseado em sua autobiografia best-seller que saiu no ano passado.

Mas uma fonte revelou ontem: “Netflix e Apple + silenciosamente removeram suas ofertas para uma cinebiografia de Will Smith e, em vez disso, realocarão os fundos e desenvolverão ideias originais de novos atores negros. “Trabalhar com Will se tornou um negócio arriscado. Eles agora planejam desenvolver ideias com estrelas mais familiares como Mike Epps e Michael B. Jordan.”

 

Leave a Response