Thursday, June 30, 2022
INTERNACIONALNOTÍCIAS

Irmão de Chris Rock ataca Will Smith durante show de comédia

43views
Irmão de Chris Rock ataca Will Smith durante show de comédia
Irmão de Chris Rock ataca Will Smith durante show de comédia

A família de Chris Rock está defendendo o artista após o tapa que ele recebeu de Will Smith

Durante seu show de comédia na sexta-feira, o comediante Tony Rock xingou Will Smith depois que a estrela de “King Richard” bateu em seu irmão no Oscar por fazer uma piada sobre sua mulher Jada Pinkett Smith, que sofre de uma doença chamada alopecia. “Se você acha que vai subir neste palco, isso não é a porra do Oscar!” Tony disse à multidão na “No Remorse Comedy Tour” em Raleigh, Carolina do Norte.

Tony ameaçou retaliar se alguém fizesse o mesmo golpe nele. “E se você subir aqui, você não é indicado para merda nenhuma, mas essas mãos de merda!” ele disse. “Oh, nós vamos estourar o resto do ano, mano. Toda vez que você me ver fazendo um show, venha me criticar!” Ele continuou a insultar Smith após a briga no palco do Oscar de domingo. “Você vai bater no meu irmão filho da puta porque sua cadela te deu um olho de lado?” ele perguntou.

Ele não apenas protege o irmão, mas também o resto da família Rock. “Ah, são muitos irmãos Rock, vocês não sabem o que significa a família Rock”, acrescentou Tony. De acordo com o Page Six, Chris é o mais velho de sete irmãos, incluindo os irmãos Andre, Tony, Brian, Kenny e Jordan, além da irmã Andi. Durante seu próprio show de stand-up no início da semana, Chris abordou o incidente, embora de uma maneira muito mais suave.

“Ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento eu vou falar sobre essa merda. E será sério e engraçado”, disse ele à multidão em seu primeiro show desde o Oscar em Boston. Depois que alguém na plateia gritou “Foda-se Will Smith”, ele imediatamente discordou dessa declaração. Na sexta-feira, Will se demitiu de seu cargo na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, dizendo que “aceitará totalmente todas e quaisquer consequências” por sua conduta “chocante, dolorosa e imperdoável”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

 

Leave a Response