Thursday, June 30, 2022
INTERNACIONALNOTÍCIAS

Jada Pinkett Smith não queria que Will Smith tivesse agredido Chris Rock

49views
Jada Pinkett Smith não queria que Will Smith tivesse agredido Chris Rock
Jada Pinkett Smith não queria que Will Smith tivesse agredido Chris Rock

Fontes próximas a Jada compartilharam que a atriz supostamente não está “zangada” com o marido, e eles estão “de acordo” que ele “exagerou”

Jada Pinkett Smith falou – mais ou menos – sobre o ocorrido no Oscar. Um novo relatório da Us Weekly compartilhou uma atualização de fontes próximas à esposa de Will Smith, que nos deram uma ideia do que supostamente está acontecendo na casa dos Smiths desde a semana passada.

“Foi no calor do momento e ele foi exagerando”, disseram eles ao canal. “Ele sabe disso, ela sabe disso. Eles concordam que ele exagerou”, acrescentaram, confirmando que Jada não está “zangada com” Will, no entanto, ela “gostaria que ele não tivesse feito isso” com Chris Rock.

capa jada

Caso você tenha perdido, a estrela de Hollywood subiu ao palco do Oscar no final do mês passado, batendo no rosto do comediante nascido na Carolina do Sul por fazer uma piada sobre a cabeça raspada de sua esposa, resultado de uma doença chamda alopecia.

Nas semanas desde “O Tapa”, a mídia social foi preenchida com opiniões de quase todas as celebridades – embora haja aqueles que se recusam a discutir a briga – desde Bill Maher e Tom Segura, que deram conselhos não solicitados a Jada Pinkett Smith sobre uma peruca.

Jada foi aberta sobre a apreciação de seu homem por sua cabeça raspada. Em setembro de 2021, durante um episódio de sua série Red Table Talk, ela compartilhou que “ele adora”.

“Era apenas a hora. Eu estava pronto para esse tipo de expressão e liberação. Estou tão feliz por ter feito isso. Foi uma experiência tão bonita e uma liberdade. Eu me sinto mais conectado comigo mesmo e com o grande divino em de uma maneira muito especial”, disse Pinkett Smith na época.

Leave a Response