Thursday, June 30, 2022
INTERNACIONALNOTÍCIAS

Pete Davidson não vai mais para o espaço com Jeff Bezos

88views

Pete Davidson não vai mais para o espaço com Jeff Bezos

 

Pete Davidson aparentemente desistiu da missão de ir ao espaço
Parece que algumas mudanças de última hora podem ter impedido Pete Davidson de viajar para o espaço com a empresa aeroespacial Blue Origin que anunciou sobre a estrela do Saturday Night Live “não vai mais” participar “desta missão”. Embora não haja muitos detalhes em torno do raciocínio de Davidson para desistir, uma fonte informou ao TMZ que Pete não conseguiu acomodar a nova data de partida com sua programação.

A notícia chega logo depois que a Blue Origin atrasou sua data de decolagem em 6 dias. A empresa aeroespacial twittou ontem à noite que sua missão foi adiada para partir em 29 de março, em vez de 23 de março, conforme programado anteriormente. “O 20º voo da Blue Origin de New Shepard mudou para terça-feira, 29 de março”, twittou a empresa. “Pete Davidson não pode mais se juntar à tripulação do NS-20 nesta missão. Vamos anunciar o sexto membro da tripulação nos próximos dias”.

Davidson foi convidado para o quarto voo de Jeff Bezos com passageiros humanos como “convidado de honra”, de acordo com um porta-voz da Blue Origin. Pete foi um dos seis passageiros presentes neste voo. Ele estaria ao lado de Marty Allen, Sharon Hagle, Marc Hagle, Jim Kitchen e Dr. George Nield. O voo suborbital da empresa leva passageiros a mais de 62 milhas acima da Terra. O voo dura um total de 13 minutos.

Em informações relacionadas, Kanye West compartilhou uma conversa no Instagram mostrando ele pedindo o endereço do amigo de Pete Davidson, que supostamente vazou mensagens de texto entre o rapper de Donda e o comediante. As mensagens de texto vazadas, que supostamente foram compartilhadas pelo escritor convidado do Saturday Night Live, Dave Sirus, mostram Davidson se gabando para West por estar “na cama com sua esposa” e enviando a ele uma selfie sem camisa.

 

Confira abaixo a postagem no Twitter:

 

 

Leave a Response