Thursday, June 30, 2022
INTERNACIONALNOTÍCIAS

Produção do filme “Bad Boys 4” de Will Smith é pausada após tapa do ator em Chris Rock

66views

Produção do filme “Bad Boys 4” de Will Smith é pausada após tapa do ator em Chris Rock

WILL Smith está enfrentando problemas com Bad Boys 4 depois de dar um tapa em Chris Rock no Oscar.

O novo filme estava programado para chegar quase três décadas depois que o original marcou o início da maior franquia de Will em 1995, mas agora parece estar tendo problemas. Um cronograma de produção estava sendo decidido depois que Chris Bremner havia escrito até agora 40 páginas promissoras de roteiro. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Bad Boys 4 foi suspenso enquanto o ator de 53 anos apela à Academia para manter seu primeiro Oscar por seu papel em King Richard. O outro projeto de Will foi o filme Fast and Loose da Netflix, que o THR afirma ter sido “colocado em segundo plano”.

Bad Boys for Life, o terceiro da franquia, foi lançado em janeiro de 2020 e foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 426 milhões em todo o mundo. Ele ganhou mais nas bilheterias do que Bad Boys e Bad Boys 2 juntos, tornando um quarto filme um caminho óbvio a seguir.

 

Will disse que “traiu a confiança da Academia” ao se demitir da organização, após suas ações “chocantes, dolorosas e imperdoáveis” uma semana atrás. Will tem ancorado outras franquias de filmes lucrativos Independence Day e Homens de Preto. Seus filmes, tanto live-action quanto animados, arrecadaram mais de US$ 9 bilhões em todo o mundo, de acordo com o pesquisador de bilheteria Comscore.

O músico e ator ganhou destaque como a estrela de vinte e poucos anos do seriado da NBC dos anos 1990 The Fresh Prince of Bel-Air, um programa que durou seis temporadas e ajudou a lançar sua carreira cinematográfica como um herói de ação irreverente e, mais tarde, seu trabalho como produtor de filmes e séries.

Seus créditos de produção incluem Cobra Kai, a série da Netflix inspirada no filme de ação dos anos 80 The Karate Kid, e o filme pelo qual recebeu o Oscar de ator principal, King Richard, sobre o pai das estrelas do tênis Venus e Serena Williams.

Leave a Response