Thursday, June 30, 2022
INTERNACIONALNOTÍCIAS

Will Smith se interna em clínica de reabilitação

34views
Will Smith se interna em clínica de reabilitação
Will Smith se interna em clínica de reabilitação

Will Smith vai para clínica de reabilitação para superar o estresse vivido na noite do Oscar.

Segundo o jornal The Sun, o ator Will Smith se internou em uma clínica de reabilitação após ser atingido com força a reação sobre o tapa que acertou no comediante Chris Rock durante a cerimónia do oscar. Smith, de 53 anos, decidiu se internar em uma clínica de luxo frequentada por ricos e famosos. O ator quer relaxar e se recuperar do estresse vivido na noite em que foi premiado como melhor ator por seu trabalho no filme “King Richards”.

“O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente”, continuou o informante. “Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”. disse a fonte.

Dias após o tapa, Will foi até as redes sociais com um pedido de desculpas e também anuncio que estaria se demitindo da Academia de artes e ciências cinematográficas: “Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa”.

Capa Will Smith

No mesmo texto ele seguiu se retratando: “Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Portanto, estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”.

Hoje foi revelado que a produção do filme “Bad Boys 4” de Will Smith foi pausada após tapa do ator em Chris Rock, O outro projeto de Will que está sofrendo consequências é o filme Fast and Loose da Netflix, que o THR afirma ter sido “colocado em segundo plano” após a ação do ator no Oscar.

Leave a Response